1uuu Logo - Oficial 1uuu Original Trending - 1uuu Brasileira Site Fácil ⚡

Discussão 1uuu

guest
Patricia_S
Patricia_S 4 dias atrás

Fui naquela exposição no Masp e tá linda demais! Super recomendo o passeio.

Bia_Arts
Bia_Arts 4 dias atrás

Precisa agendar ou dá pra comprar na hora?

Felipe_22
Felipe_22 1 semanas atrás

Saudades de quando o litro da gasolina era menos de 3 reais... bons tempos.

Tio_Ze
Tio_Ze 1 semanas atrás

Nessa época a gente era feliz e não sabia kkkk

Letícia_R
Letícia_R 2 dias atrás

O 1uuu tá com uma interface bem limpa agora. Gostei do novo layout dos menus.

user_4431
user_4431 2 dias atrás

Uso o 1uuu pra desestressar depois do trabalho, as opções lá são bem variadas.

Vitor_Skate
Vitor_Skate 1 meses atrás

Alguém aí manja de edição de vídeo no celular? Preciso de algo simples.

Dani_Edits
Dani_Edits 1 meses atrás

Usa o CapCut, é o mais intuitivo e tem tudo de graça.

Bruna_L
Bruna_L 4 dias atrás

Gente, viciei no 1uuu kkkk entrei só pra ver e passei meia hora lá sem perceber.

Amanda_K
Amanda_K Ontem

Alguém sabe se a linha amarela do metrô tá normal hoje?

Metro_User
Metro_User Ontem

Tô nela agora, fluxo tranquilo por enquanto.

Rafael_Mano
Rafael_Mano Ontem

Alguém indica um fone de ouvido bom e barato? O meu parou de um lado só do nada 💀

JoãoPaulo_99
JoãoPaulo_99 4 dias atrás

Incrível como o ônibus sempre atrasa quando eu tenho reunião importante. É de cair o cu da bunda.

Carla_Santos
Carla_Santos 4 dias atrás

Lei de Murphy total, amigo. Força aí!

user_4567
user_4567 2 semanas atrás

Alguém sabe se o 1uuu funciona bem em celular mais antigo? O meu é um J7 guerreiro ainda kkk

Tiago_Dev
Tiago_Dev 2 semanas atrás

Acho que roda sim, ele é bem leve. Testa aí e avisa a gente!

Dona_Lourdes
Dona_Lourdes 5 dias atrás

Melhor receita de pão de queijo: polvilho azedo e muito queijo canastra. Não tem erro!

Lucas_Silva92
Lucas_Silva92 Ontem

Alguém mais achando que o calor hoje em SP está insuportável? Não dá nem pra respirar direito 🥵

Igor_Lins
Igor_Lins Ontem

O pôr do sol hoje tava de cinema aqui na orla. SP tem seus momentos.

Camila_Viagens
Camila_Viagens 1 semanas atrás

Tô planejando ir pra Gramado em julho, será que vai estar muito caro? Alguém foi recentemente?

Tati_RS
Tati_RS 1 semanas atrás

Olha, Gramado sempre é caro em julho, mas vale muito a pena pelo frio e pela comida!

Juliana_88
Juliana_88 6 dias atrás

Segunda-feira braba... café é a única coisa que me mantém viva hoje ☕️

PedroHenrique
PedroHenrique Ontem

Dica de ouro: se forem fazer churrasco no fim de semana, comprem a carne amanhã cedo, os preços vão subir no sábado.

Rodrigo_Tech
Rodrigo_Tech 5 dias atrás

Fiz uma atualização aqui no 1uuu e agora parece que as notificações ficaram mais rápidas. Alguém notou?

Ricardo_Cozinha
Ricardo_Cozinha 1 semanas atrás

Melhor forma de fazer arroz soltinho é fritar bem ele antes de colocar a água fervendo. Sério, muda tudo.

Chef_Amador
Chef_Amador 1 semanas atrás

E colocar duas gotas de limão também ajuda a deixar branquinho!

Pedro_O_Grande
Pedro_O_Grande 2 dias atrás

Dica pra quem quer economizar no mercado: a feira de quarta à noite é imbatível.

Arthur_T
Arthur_T Ontem

Quem ganha o clássico de amanhã? Meu palpite é 2x1 pro meu time!

Dudu_Verdao
Dudu_Verdao Ontem

Sonha kkkkk vamo atropelar vocês!

Juliana_P
Juliana_P 2 dias atrás

Minha academia resolveu tocar sertanejo no dia de perna... é pra acabar com o humor de qualquer um.

Maromba_10
Maromba_10 2 dias atrás

Fone com cancelamento de ruído é a única salvação, Ju!

Lucas_Silva88
Lucas_Silva88 Ontem

Alguém mais sentiu esse frio absurdo hoje cedo? Tá difícil sair da cama kkkk 🥶

AnaBeatriz
AnaBeatriz Ontem

Nem me fala, mano! Tive que colocar duas meias pra conseguir trabalhar.

Gabriel_M
Gabriel_M 1 semanas atrás

Alguém recomenda um livro de suspense que prenda do início ao fim?

Leitora_Compulsiva
Leitora_Compulsiva 1 semanas atrás

Lê qualquer um da Gillian Flynn, você não vai conseguir largar.

Gustavo_G
Gustavo_G 3 dias atrás

Dica de app pra organizar as contas? Tô perdido esse mês.

Fabio_Sales
Fabio_Sales 1 semanas atrás

Alguém já viajou pra Bonito em outubro? Tô pensando em ir, mas medo da chuva.

Trip_Master
Trip_Master 1 semanas atrás

É a melhor época! A água tá cristalina e não tá tão cheio.

Amanda_Yoga
Amanda_Yoga 2 semanas atrás

Dica pra quem tem dor nas costas: 5 minutinhos de alongamento antes de sentar pra trabalhar faz milagre.

AnaBeatriz_BR
AnaBeatriz_BR 2 dias atrás

Gente, alguém já testou o 1uuu? Vi um comentário sobre ele num grupo e fiquei curiosa se é bom mesmo.

Rafael_Gamer
Rafael_Gamer 2 dias atrás

Eu baixei o 1uuu esses dias pra ver qual é, achei a interface bem limpa. Até agora tá tranquilo de usar.

Beto_J
Beto_J 3 dias atrás

Fui jantar naquele restaurante novo no centro. Caro e a comida tava fria. Decepcionante.

Rodrigo_Tech
Rodrigo_Tech 3 dias atrás

Terminei de ver aquela série nova ontem. O final foi bem bosta, esperava mais.

Caio_Castro2
Caio_Castro2 Ontem

Incrível como o preço das coisas sobe e o salário continua o mesmo.

Baixar APK Cadastre-se agora