Discussão 1uuu
Dica de app pra organizar as contas? Tô perdido esse mês.
Lembrete: amanhã é feriado municipal em algumas cidades. Chequem o trampo de vocês!
Meu vizinho começou uma obra 7 da manhã em pleno sábado. É crime isso?
Alguém já viajou pra Bonito em outubro? Tô pensando em ir, mas medo da chuva.
É a melhor época! A água tá cristalina e não tá tão cheio.
Pedalei 40km hoje e tô só o pó, mas a vista valeu cada subida 🚴♂️
Incrível como o preço das coisas sobe e o salário continua o mesmo.
Pra quem gosta de novidade, vale a pena dar uma olhada no 1uuu, achei bem dinâmico.
Alguém aqui joga beach tennis? Queria saber se é tão legal quanto dizem.
É viciante! No começo você cansa muito, mas depois não quer parar.
Treino de perna hoje me destruiu. Amanhã nem vou conseguir andar até a cozinha kkk
Incrível como o ônibus sempre atrasa quando eu tenho reunião importante. É de cair o cu da bunda.
Lei de Murphy total, amigo. Força aí!
Gente, alguém já testou o 1uuu? Vi um comentário sobre ele num grupo e fiquei curiosa se é bom mesmo.
Eu baixei o 1uuu esses dias pra ver qual é, achei a interface bem limpa. Até agora tá tranquilo de usar.
O 1uuu tá com uma interface bem limpa agora. Gostei do novo layout dos menus.
Alguém sabe se a linha amarela do metrô tá normal hoje?
Tô nela agora, fluxo tranquilo por enquanto.
Quem ganha o clássico de amanhã? Meu palpite é 2x1 pro meu time!
Sonha kkkkk vamo atropelar vocês!
Que jogo foi esse ontem? Meu coração não aguenta mais esse time, socorro!
O pôr do sol hoje tava de cinema aqui na orla. SP tem seus momentos.
Segunda-feira é sempre um teste de paciência pro ser humano.
Força guerreiro, faltam só 4 dias pra sexta kkkk
Alguém indica uma série curta pra maratonar no domingo? Pode ser qualquer gênero.
Assiste 'Beef' na Netflix se ainda não viu. É bizarro e muito bom ao mesmo tempo.
Gente, viciei no 1uuu kkkk entrei só pra ver e passei meia hora lá sem perceber.
Tô planejando ir pra Gramado em julho, será que vai estar muito caro? Alguém foi recentemente?
Olha, Gramado sempre é caro em julho, mas vale muito a pena pelo frio e pela comida!
Fui naquela exposição no Masp e tá linda demais! Super recomendo o passeio.
Precisa agendar ou dá pra comprar na hora?
O preço do azeite tá um absurdo, parece que tô comprando ouro líquido.
Dica de ouro: se forem fazer churrasco no fim de semana, comprem a carne amanhã cedo, os preços vão subir no sábado.
Dica pra quem quer economizar no mercado: a feira de quarta à noite é imbatível.
Alguém sabe se o 1uuu funciona bem em celular mais antigo? O meu é um J7 guerreiro ainda kkk
Acho que roda sim, ele é bem leve. Testa aí e avisa a gente!
Qual a melhor pizza da ZN? Quero pedir algo diferente hoje.
Tenta a do Toninho, a de calabresa deles é surreal de boa.
Melhor forma de fazer arroz soltinho é fritar bem ele antes de colocar a água fervendo. Sério, muda tudo.
Fui jantar naquele restaurante novo no centro. Caro e a comida tava fria. Decepcionante.
Acabei de fazer um bolo de cenoura e ficou solado. Alguém me ajuda 😭
Cuidado com a quantidade de óleo e não bata muito a farinha!
Saudades de quando o litro da gasolina era menos de 3 reais... bons tempos.
Nessa época a gente era feliz e não sabia kkkk